Blog em construção!

Este blog está em construção, mas você pode continuar navegando nele. Pouco a pouco o conteudo vai sendo adicionado, editado, etc.
Novo servidor de páginas do blog: DROPBOX

segunda-feira, 4 de março de 2013

Curiosidades - 04/03/2013

O FATOR STARYU
Olá pessoal, a história que vou contar a vocês é baseada em fatos reais que aconteceram ontem a noite...
Era uma noite calma... Eu estava deitado na rede, eram 23:30... Estava com meu Nintendo DS jogando Pokémon Red... Havia começado um new game dia 02/03/2013...
Quando finalmente consegui uma pokéflute, fui direto ao local do snorlax, acordei-o e capturei-o!
Peguei a SUPER ROD, pesquei... Grab, peguei um staryu no nivel 15... Meu objetivo era evolui-lo no nivel 40 como sempre faço com pokémons que evoluem por pedra... Subiu até o 16, tudo bem! Subiu até o 17! Subiu até o 18! What? Staryu is evolving... O.O
OMG, na hora em que aquela mensagem apareceu eu primeiro tive um mini ataque... Logo investiguei isso, pesquisando é claro... Nada havia, e eu pensei: "não usei cheats, não peguei missingno, meu savefile é totalmente limpo, um legitimo 32kb-raw save, pq isso agora?"
Tratei isso como sendo uma coisa boa, já que não precisaria mais comprar uma water stone, mas ainda sim mistério é mistério...
Resolvi pesquisar mais fundo, olhei grandes sites como serebii.net, mas não encontrei nada...
Mas aí apareceu no yahoo respostas um cara dizendo ter evoluido o kadabra dele para alakazam no nivel 51... Logo percebi que isso era um dos legitimos BUGS de Pokémon R/B/G...
Decidi batizá-lo de FATOR EVOLUTIVO INCOMUM, ou FEI (não, prefiro sem sigla... rsrsrsrsrs), de acordo com meus estudos (uma simples pergunta do yahoo e minha propria esperiencia '-') deduzi que isso era uma das "coisas raras" do mundo pokémon (tipo Pokémon Shiny ou Pokérus)...
Anos jogando pokémon e zerando cada titulo milhares de vezes, só falta agora eu encontrar um lendário shiny, um inicial shiny e o brock conseguindo pegar a joy... Porque o resto, acho que já vi coisa até que não era pra ver...
É isso... Esperem a minha matéria sobre Pokémon Shiny, estava esperando juntar mais um shiny pra fazer, quando me deparei com um lindo bellsprout dourado que completou a coleção... Até mais!

LISTA DE "COISAS RARAS" BY LAZARO
Pokémon Shiny
Pokérus
MissingNo 'M
Glitch City
Hold items de 1%
Fator Evolutivo Incomum
Game corner perfect 20 clefairy bonus
Munchlax Tree
A captura possivel do "Ghost" da Lavender Tower
Cães lendários andando por Kanto (não inclui Latios/Latias, pois fica fácil a sua localização com a pokédex)
Evoluir um pokémon antes de obter a Pokédex
A evolução de MissingNo para Rhydon
"?????????? Pokémon" em versões de Pokémon para GBA

MAIS CURIOSIDADES (TODAS TESTADAS E REAIS)
-R/B/Y/G: Sem duvida o jogo com mais bugs curiosos, dessa vez vi que alguns treinadores, se pedermos dele propositalmente, não querem mais batalhar
-FR/LG/R/S/E: Se você entrar no mato sem pokémons na party, um "??????????" aparecerá como seu pokémon (somente via hackrom)
-FR/LG/R/S/E: Se restaurar seus pokémon sem ter nenhum, o jogo dá um bug e infinitas pokébolas vão encher o centro pokémon (somente via hackrom)
-FR/LG: Não há um Mew no caminhão de Vermilion City... Aquilo é um Lava Cookie, que só é possivel obter via hackrom ou cheat, pois depois de terminar o S.S. Anne o cara não deixa mais você passar, e isso só é possivel com o HM Surf, obtido mais à frente no jogo
-G/S/C: Há como obter os 3 iniciais em Pokémon G/S/C sem usar cheats ou sem hackear a rom
-FR/LG: Se ficar muito tempo parado em uma rota ou caverna, você ouvirá o som (cry) do pokémon mais comum daquela rota (o mais fácil de achar) sem usar cheats nem hackear a rom
-D/P/Pt: Evoluir seu inicial antes de conseguir a pokédex causa trava (freeze) no jogo (sem cheats e sem hackear a rom)
-B/W/B2/W2: Victini não é original de Unova, seus dados da Pokédex pertencem à National Pokédex, assim como Arceus em Sinnoh

Ok, depois edito o que precisar nessa postagem ou crio uma pagina apenas para explicar mais detalhadamente cada uma dessa curiosidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário