Blog em construção!

Este blog está em construção, mas você pode continuar navegando nele. Pouco a pouco o conteudo vai sendo adicionado, editado, etc.
Novo servidor de páginas do blog: DROPBOX

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novidades - 04/02/2013

FAKES DA COROCORO?
Olá!
Depois de muito tempo eu voltei a postar aqui no blog!

Como todos já devem saber, estamos na 6ª geração de Pokémon, prevista para outubro deste ano, com os jogos Pokémon X & Pokémon Y!

Os fãs estão loucos de ansiedade, eu mesmo estou encaminhando meu 3DS pra outubro!
Alguns fãs usaram seu talento artístico para fazer fan arts dos novos pokémon ou dos personagens também, mas o curioso foi que apareceram dois scans de uma possível (ou não) CoroCoro:

Possiveis 3 novos Pokémon
Possiveis inseto e ave



















Como nada ainda foi confirmado, apenas estamos com essa duvida... Este conteudo ainda não foi publicado em fontes confiaveis.
Se eles realmente forem futuros pokémon então eles arrebentaram!
Trago mais noticias em breve! Estou trabalhando em um review de Pokémon Mystery Dungeon - Red Rescue Team para o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário